terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu fico vermelha quando me fazem um elogio. Eu não consigo olhar por mais de 1 minuto para o cara que eu esteja gostando. Eu não sou maliciosa. Não gosto de cantadas, não sei lidar com elas e acho isso desconcertante. Eu nunca consigo enxergar o óbvio, porque sempre vejo além dele. Não costumo ouvir o que não quero sem contestar, não faço platéia para fatos que eu não acho correto que aconteçam. Talvez você me ache teimosa, mas eu me acho persistente. Não tenho paciência para pessoas pessimistas e fúteis. Ainda estou construindo o meu escudo contra pessoas falsas. Sim, eu adoro fazer piadinhas, e dou risada o tempo todo. Você pode me julgar como boba, mas eu sou feliz. Não dou a mínima para o que os outros falam a meu respeito, porque enquanto eles ocupam o seu valioso tempo falando da minha vida, eu estou vivendo e realizando os meus sonhos. A maioria das meninas que eu conheço se preocupam com roupas, calçados, e homens com músculos de mais e cérebro de menos. Sim, sou vaidosa, mas não acho isso mais relevante que a minha essência. Tenho forte atração por homens inteligentes e bem humorados, independente do tamanho do seu bíceps. Guardo na lembrança todos os grandes e pequenos momentos, feitos com amor e carinho. Carrego no meu coração as pessoas especiais e que amo incondicionalmente (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário