terça-feira, 17 de maio de 2011

Deus, muito obrigada pela minha saúde, pela minha vida, pelas oportunidades. Obrigada pelos meus amigos, que sempre estão comigo e até pelos puxões de orelha que às vezes, sei que eu mereço Obrigada pelas pessoas que passam pela minha vida, sempre acrescentando algo de bom. Agradeço pelas minhas qualidades, e peço coragem a cada dia para que eu possa corrigir meus erros e amenizar os meus defeitos. Agradeço até pelas pessoas falsas, fúteis e egocêntricas que surgem no meu caminho. Porque com elas eu adquiro mais convicção do que nunca quero ser. Me desculpe, por todas às vezes que eu insisto em certas coisas. Não sei o que é impossível (e talvez eu nunca vá saber), porque sempre luto pelos meus objetivos e mesmo quando eu não consigo realizá-los, eu sempre arrumo outros para conquistar. Obrigada por tudo, e me desculpe se às vezes, eu não entendo a suas escolhas... Mas sei que é o melhor pra mim (!) Amém (!) e infelismente só consigo ver isso de fato quando me acontece. sabes a filha que tens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário