segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sabe... analizando isso tudo pesando percas e ganhos... comparando Eu e você.... Eu tenho brilho nos olhos. você não tem. Na verdade nunca teve.você conseguiu uma ótima pocisão e um estável e seguro emprego afinal estudou prá isso. assim como eu também amo o que faço profissionalmente e estou muito bem . Eu tenho amigos e colegas e muitos conhecidos... você tem muita gente influente amigos? possivelmete um ... Eu tenhos meus dias de stresse assim com você.porém com uma diferença.minhas forças se renovam diante de Deus.... tenho momentos de tristezas e solidão... você vive na solidão e na tristeza. apesar de viver no lugar bastante confortavél e aconchegante. Mas lhe pergunto, do que adianta isso tudo se a essencia você não vive e não sabe como viver? você não tem alguém que lhe deseje, que lhe ame que lhe cuide que te faça rir, que apenas te faça feliz. do que adianta ter tudo ao seu redor e o principal lhe faltar? Como você é triste e vive triste...Todas ás noites deito em paz comigo mesma. e você será que tem conseguido deitar e ter um sono tranguilo e reparador?suas noites tem sido irritantes e sem respostas..É nisso que vejo como somos diferentes. E me sinto agradecida á Deus porque ás vezes ainda acho que não sou feliz. mas ao me olhar no espelho vejo o brilho que saí dos meus olhos. E só em ver isso já me sinto feliz!

Ver  o brilho que tem em  meus olhos?!  M   S

Nenhum comentário:

Postar um comentário