quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cansei desliguei a TV, E corri pro meu mundo particular, sim é aqui que me escondo Ou mostro uma idéia boa sobre mim... Entretanto, o que me atormenta é esse pequeno sentimento que move o mundo, o AMOR, Ou se é amado ou não, não existe amar mais ou menos, amar pela metade Ou já amou, está amando, ou nunca o sentiu Eu vivo uma idéia dele, Como? Nem eu sei, sou uma carente assumida, tentando disfarçar com o sorriso e uma bela maquiagem, as dores dos desamores....Disso eu entendo DESAMORES... Mas sabe sinto falta de ligações, mensagens de madrugada, abraços, sorrisos e frases lindas de clichês antigos como você é a mulher da minha vida. É pedir muito? Tentar sair da idéia e virar realidade?

http://janypequetita.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário