quinta-feira, 14 de julho de 2011

É incrivel como diante do tempo, dos ocorridos... de "tudo" Ainda assim, existe algo entre nós que nos prende, que nos atormenta, e não nos deixa em paz...Mas, maior ainda é o orgulho que existe e misturado com ele. o rancor, decepção, um misto de tudo que só fortalece mais ainda esse "orgulho"e nos torna incapaz de compreender o que aconteceu... Uma vez me disseram que eu só iria conseguir dá rumo a minha vida depois que resolvesse com você. esse "misto" E aí seria feliz... não com você claro. É como que você fosse a minha porta da felicidade . Acho isso impossivel. como pode uma porta de "inferno" levar a felicidade? E.. aí me responderam: esta porta lhe fez tão feliz não foi?!

M  S  

3 comentários:

  1. Doce veneno, não nos mata de imediato, mas vai nos consumindo aos poucos. Mesmo assim gostamos, aproveitamos, nos deleitamos e sugamos tudo o que se pode sugar. No fim depois de haver sugado tudo e de haver sido sugado também, vimos que só foi momento e que nada do que foi feito, foi edificado em um firme alicerce. Então o fim é ver a casa da então felicidade cair.

    ResponderExcluir
  2. ...Poxa...Tá mais inspirado que eu...rsrrs. muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nada, que é isso...o bom é que pelo aqui eu conheço um pouco de vc, vejo vc, sinto vc por meio de suas palavras e viajo com vc em seus pensamentos. De certa forma eu sugo vc (aqui), rsrs.

    ResponderExcluir