terça-feira, 31 de maio de 2011
Teus olhos Mar de promessas Esmeraldas que enfeitiçam Minha vaidade Teu corpo Desejos sem fim Alimentam minha luxuria Teus beijos ardentes Molham meus lábios Matam minha sede Saciam minha gula Perdida de amores Entrego - me a chama da paixão Salva - me se puderes Ou deixe - me se quiseres. Dos três pecados que cometo Por nenhum peço redenção Sofrerei até a morte Vivendo esta doce ilusão.
Eu te desejo não parar tão cedo Pois toda idade tem prazer e medo E com os que erram feio e bastante Que você consiga ser tolerante Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu te desejo, muitos amigos Mas que em um você possa confiar E que tenha até inimigos Pra você não deixar de duvidar Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu desejo que você ganhe dinheiro Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo o dono de quem .
Enquanto você na arquibancada eu na geral Enquanto eu além de tudo você afinal Enquanto eu rondó você madrigal Enquanto eu paro e penso você avança o sinal Enquanto você carta marcada eu canastra real Enquanto eu lugar-comum você especial Enquanto eu na cozinha você no quintal Você dois pra lá E eu dois pra cá É a dança da nossa paixão Enquanto você kamikaze eu general Enquanto eu Paquetá você Cabo Canaveral Enquanto eu média luz você carnaval Enquanto você no Olimpo ai de mim mortal Enquanto você brisa eu vendaval Enquanto você Roberto eu Hermeto Paschoal Enquanto você monumento eu pedra de sal Enquanto você na folia eu no funeral Enquanto eu matriz você filial Enquanto você Branca de Neve eu Lobo Mau Enquanto eu papai-mamãe você sexo oral Enquanto eu na canção você no parque industrial .
segunda-feira, 30 de maio de 2011
A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.
domingo, 29 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Janaina é só lembrança de amores guardados Hoje é apenas mais uma pessoa Que tem medo do futuro- que aconteceu ? - Se alimenta do passado .Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Mas ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Já não imagina Quantos anos tem Já na iminência De outro aniversário ...
segunda-feira, 23 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo”
terça-feira, 17 de maio de 2011
Se você não se der a oportunidade de recomeçar, seu coração vai ficar quebrado para sempre. Essa idéia de que só vão despedaçar seu coração, é besteira. Sempre vai ter alguém pra querer juntar os pedaços e fazer com que nenhum se solte novamente. É possível ser feliz sozinha, sim, é mais fácil. Mas ser feliz com alguém que faz o possível e o impossível para te arrancar um sorriso é melhor ainda (!)
Assinar:
Postagens (Atom)