sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E num determinado ponto eu percebi, que eu não gostava de você porque você era parecido com ele, eu gostava de você, porque eu gostava de você. Toda vez que eu começa a ficar feliz, eu parava. Eu me sentia mal, por me sentir feliz. Eu me sentia errada por não pensar mais nele. Nem que fosse só por um minuto. Eu sentia como se tivesse traindo ele. Para a gente dar certo no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado. E pra isso eu precisava de tempo. Eu espero que eu esteja melhor em um ano. E estar sentada com você lendo essa carta. Mas se eu não estou, não é porque eu não te amo. Porque eu o amo. E não é porque eu não sinto a sua falta. Porque eu já sinto. Isso só significa que eu ainda não me sinto bem. E essa história não acabou ainda.

Ironias do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário