domingo, 17 de abril de 2011

Semana marron menos...

E... se passou mais uma semana e com ela muitas coisas.  alguns aborrecimentos e sonhos, planos, ideias...o que tive de bom essa semana? nada! além da vida que me foi conservada e junto com ela a saúde.e isso sou bastante grata á Deus. Óbrigada meu Deus!!! mas fora isso, ainda  estou sem falar com meu melhor amigo. e isso tem abalado muito a minha paz. pois foi um acontecimento que achava que nunca fosse acontecer conosco. pois até então pensava que eramos amigos e pra mim era muito mais que isso... sinto sua falta. e, muita... mas sou muito de respeitar... se ele não quer falar o motivo ou o porque  que se afastou. eu apenas o respeito. se um dia ele vir, aqui estarei esperando. afinal amigo é isso. e quanto a decisão que tomei mas ainda não botei em pratica está se aproximando o dia... é só questão de dias... apenas isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário