Indelével

Que o tempo não destrói.

domingo, 20 de maio de 2012

Contando os dias minha pequena. Sei que minhas noites e dias não serão mais as mesmas e que minhas madrugadas não serão mais totalmente liberais em relação a horários ... Mas quer saber? Estou louca que passe logo esses últimos poucos meses para poder compartilhar todas essas noites de sono perdidas e poder ver e sentir minha casa toda com seu cheiro e ecoando o som do seu chorinho...


Silvinna às domingo, maio 20, 2012 Nenhum comentário:
Compartilhar

"Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele que me ensinou toda essa alegria.


Silvinna às domingo, maio 20, 2012 2 comentários:
Compartilhar

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso


Silvinna às sexta-feira, maio 11, 2012 Nenhum comentário:
Compartilhar

domingo, 6 de maio de 2012

‎"E eu me perguntava, quase já sem agüentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?"

Tati
Silvinna às domingo, maio 06, 2012 Nenhum comentário:
Compartilhar

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Algumas coisas na vida não tem preço. Mas muitas têm troco...


Silvinna às quarta-feira, maio 02, 2012 Nenhum comentário:
Compartilhar
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
Silvinna
Boa pergunta! sei o que gosto e do que não gosto. sei o que quero e do que não quero. só sei do que sou capaz... só não sei se isso é bom ou ruim... mas já vi que essa minha tal capacidade já me fez mal. mas quer saber? faria tudo de novo... só para me sentir viva.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.