Indelével
Que o tempo não destrói.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
A partir do momento em que você vê, (...) você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.
M S
terça-feira, 29 de novembro de 2011
"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..."
Doce Caio.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
As pessoas, às vezes, procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo.
M S
domingo, 27 de novembro de 2011
Não podia ceder: tinha que ir em frente na minha escolha. (...) As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas vezenquando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente...”
M S
"Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades!"
M S
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara.
M S
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?
M S
Ele demonstrava querer ela . Ela não estava nem ai . Ele falava que era ela linda . Ela acreditava . Ele fez ela acreditar que o que ele dizia era verdade . Ela começou a acreditar em todas as palavras . Ele dizia que ela era unica . Ela tinha certeza que ele era único . Ele falava para todos que gostava dela . Ela escondia o sentimento só pra ela . Ele era o machão . Ela era a forte . Ele bebia . Ela não gostava . Ele tinha suas manias . Ela tinha as manias dela . Ele aprendeu a conviver com ela . Ela aprendeu que precisava dele . Ele viajou . Ela sentiu saudades . Ele voltou . Ela sentiu que tudo mudou . Ele parou de valorizar . Ela não queria perder . Ele provava que tinha esquecido dela . Ela chorava todas as noites por isso . Ele encontrou outras . Ela queria apenas ele . Ele conseguia ser feliz sem ela . Ela não via mais sentido em viver . Ele nem ligava para como ela estava . Ela tentou esquecer . Ele mesmo mostrando que havia esquecido ainda lembrava dela . Ela não se cansa de admitir que ainda o-ama . Ele falava pra todos que não precisava mais dela . Ela tinha certeza que a coisa mais difícil ia ser seguir em frente sem ele . Ele ainda sentia ciúmes dela quando via ela com outro . Ela quase se matava quando via ele com outra . Ele olhava pra ela despistado para não dar o braço a torcer . Ela se iludia a cada olhar . Ele era orgulhoso . Ela era mais orgulhosa ainda . Ele sabia que ainda sentia algo por ela . Ela tinha certeza que iria conseguir esquecê-lo . Ele tinha dúvidas . Ela tinha certezas . Ele não conversava com ela mais .Ela começou a se acostumar com a ausência .Ele viu que estava perdendo e começou a sentir falta . Ela parou de demonstrar . Eles sabiam que se amavam , mais o orgulho … a o orgulho .
http://dyely-oliveira.blogspot.com/2011/11/ele-demonstrava-querer-ela.html?showComment=1321629954409#c5339176867230045784
Fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam.
M S
terça-feira, 22 de novembro de 2011
21/11/2011 O dia mais importante da minha vida e vidinha...
M S
Não me venha com essa história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha vida...
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Não vou perguntar porque você voltou,acho que nem mesmo você sabe. (...) Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.E esquece sabendo que está esquecendo...
domingo, 20 de novembro de 2011
Eu ia sentir uma baita falta dele. Mas eu disse que não, eu disse depressa que não.
M S
sábado, 19 de novembro de 2011
E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro.."
M S
Pedi pra mãe – me interna, to infeliz pra caralho. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora, eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi, tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.
M S
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
A hora do sim é um descuido do não.
Vinicius...
terça-feira, 15 de novembro de 2011
E todas as pessoas que falam pra me consolar parecem um bocado de bocas se abrindo e fechando sem ninguém pra dublar.
Arnaldo Antunes
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
meu coração bate sem saber que meu peito é uma porta que ninguém vai atender
Arnaldo Antunes
domingo, 13 de novembro de 2011
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu.
sábado, 12 de novembro de 2011
Esses dias tenho sentindo estranhas sensações. Hora medo, hora vontade de que o quê me dá medo se torne real...
M S
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Esta coisa terrível de não ter ninguém para ouvir o meu grito. Esta coisa terrível de estar nesta ilha desde não sei quando. No começo eu esperava, que viesse alguém, um dia. Um avião, um navio, uma nave espacial. Não veio nada, não veio ninguém.
Doce Caio
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Já fiz isso e não foi legal. Por tanto respire fundo... Apenas respire...
...
Quem diria que viver ia dar nisso?
M S
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
...
M S
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Na vida a gente tem que entender,que um nasce pra sofrer enquantro o outro rir!
M S
domingo, 6 de novembro de 2011
"Dê apenas um passo por mim… Eu prometo, que caminho todo o resto junto com você!"
M S
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Eu queria tanto mudar sua vida, mas você não sabe se vai ou se fica ... Eu tenho coragem já tô de saìda.
Ana Carolina
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Fico pensando onde esta você e se você estaria pensando em me encontrar.
M S
Fato.
M S
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Ainda...
M S
Eu ri viu...rsrsrrsrs
M S
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Qualquer distância entre nósVirou um abismo sem fim
M S
Se pra você a guerra está perdida. Olha que eu mudo os meus sonhos,Pra ficar na sua vida.!
Problemas Ana Carolina
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web